quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Escola Bíblica no Sítio Balsamo

Assembleia de Deus em Alagoa Nova - PB,localizada no Sítio Balsamo,desfruta do ensino da Palavra de Deus em sua Escola Bíblica que é realizada aos sábados ápartir da 19:00hs.

Vemos o interesse nos olhos de cada irmão pelo conhecimento da Palavra de Deus e a sua aplicação no seu dia-a-dia,pois ela é a fonte de nossas mais bem sucedidas decisõe.No momento estamos trabalhando a Lição de Discipulado:os primeiros passos na fé,aonde temos aprendido muitos sobre as Doutrinas Básicas da fé Cristã.

Conheça um pouco das nossas dependencia e de alguns irmãos que fazem parte da EB:






3 comentários:

  1. A Paz do Senhor,

    É muito lindo ver o povo de Deus unio, a minha oração é para que Deus continue abençoando todos os irmãos que faqzem parte dessa igreja.
    JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG, E GOSTARIA QUE A EBADAN FIZESSE O MESMO, SERIA PARA MIM UM HONRA.

    MEUS BLOGS;valdemirpmoreira.blogspot.com
    ensinandoeaprendendoapalavra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Irmão A Paz do Senhor!!!

    é muito bom te-lo como amigo da EBADAN,a mesma estará visitando o seu blog e se tornado seguidor,pois esta parceria rendera bons frutos...

    ResponderExcluir
  3. adoro essa igreja deus abencoe cada irmao do balsamo e o otniel ao pastor antonio dias

    ResponderExcluir